13 Ago

Conheça solares que nunca saem de moda

Antes de qualquer coisa, óculos de sol não são apenas para a primavera/verão. É para o ano todo. Enganados estão aqueles que pensam isso até porque os solares são peças indispensáveis para qualquer ocasião do ano. 

Claro, existem alguns que são queridinhos e que nunca saem de moda, principalmente, os óculos escuros. Mas, ao escolher uma peça, é preciso ficar atento à qualidade das lentes e verificar se oferecem contra os raios UVA e UVB. 

Depois de se certificar disso, vamos conhecer os quatro solares que são os queridinhos e nunca saem de moda?

1 - Óculos aviador

Esse sempre foi e sempre será o campeão de todos. Independente se homem ou mulher, essa peça fica bem pra qualquer estilo de pessoa. Mesmo que o design desse óculos aviador tenha sido pensada para aviadores nos Estados Unidos, o modelo se tornou popular e segue consquistando coração de todos depois de 85 anos. 

2 - Óculos gatinho

O filme Bonequinha de Luxo, da década de 80, foi a responsável pela popularização desse solar. A personagem principal usou muuuuuito uma peça nesse estilo e agora ele está entre os clássicos. 

Ele tem as pontas mais arredondadas e tem a missão de dar um toque mais romântico às composições, principalmente as peças de óculos gatinho nas cores prata e marrom.

3 - Os geométricos 

Esses são outros que nunca saem de moda e são peças chaves para composição de qualquer look. Eles dão um charme, sabe? Os mais conhecidos dos geométricos são os quadrados e retangulares. 

A Ray-Ban também tem outra linha que pode ser incluída entre os queridinhos dessa categoria que são os mais arredondados, a da WayFarer, utilizada tanto por mulheres, quanto por homens. 

4 - Óculos redondo 

Quando falamos em óculos redondo o que vem na cabeça de vocês? O mundo da música foi uma referência muito forte para colocar essa peça em evidência e as pessoas fizeram com que ela nunca saísse de moda. 

E aí, você ainda está na dúvida que na próxima primavera/verão essas peças ainda vão estar na moda? O clássico nunca sai de moda! 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES