02 Out

Cinco motivos para apostar em armações originais

Para você que acha que está fazendo um bom investimento ao adquirir armações não originais, atente-se a estes 5 motivos que vão fazer você mudar de ideia!

#1. Acabamento – Os modelos falsificados apresentam muitas falhas por causa da falta de controle no processo e do tipo de material. A armação pirata se torna mais grosseira, com cores e detalhes completamente destoados do produto original.

#2. Lentes com proteção - Ao adquirir armações falsas, você levará para casa lentes sem nenhuma garantia. A Organização Mundial da Saúde aponta que 20% dos casos de catarata estão relacionados à falta de proteção ultravioleta no material. O produto pirateado também pode provocar doenças na córnea e degeneração na retina devido à exposição dos olhos à radiação solar.

#3. Durabilidade – Armações originais duram muito mais tempo que as falsas, são mais resistentes a temperaturas e não quebram tão fácil.

#4. Garantia – Óculos originais possuem garantia. Possíveis trocas podem ser feitas caso haja algum problema de fábrica. Com cópias este processo não é garantido.

#5. Conforto e qualidade – As armações originais oferecem uma qualidade incrível, pois são produzidas com um cuidado todo especial e ainda recebem acabamentos que garantem a maior durabilidade do produto. Opções falsas não passam por testes de qualidade e isso pode gerar problemas com tintas e metais não indicados.

Investir em armações originais e investir na sua saúde ocular! Aqui na Óptica Terra do Mate oferecemos condições facilitadas para você garantir a sua!

RECEBA NOSSAS NOVIDADES