18 Mar

Você sabia que o seu rosto pode falar?

Essa análise é feita de forma individualizada e detalhada por meio das linhas, traços e feições faciais - que direcionam a determinados comportamentos, pensamentos e ações. Por isso, devemos dividir o nosso rosto em três partes, como pode acompanhar na imagem.

PROPORÇÃO DO TERÇO INFERIOR: A região da boca é área mais expressiva depois dos olhos e se relaciona a comunicação, expressão e a sensualidade. Já o queixo está relacionado a vontade, força, estabilidade e determinação da pessoa. Pessoas com predominância nesta área tendem a ser mais impulsivas e impor a sua vontade. Mudanças nessa área também podem alterar a percepção e mensagem da imagem.

 

PROPORÇÃO DO TERÇO MÉDIO: Corresponde a região dos olhos  relacionados a emoção, e também ao nariz representando a ação e ritmo da vida, ou seja, a maneira de agir. Pessoas com predominância nesta área tendem a ser mais emotivas e os formatos presentes revelam muito sobre a personalidade da pessoa. Procedimentos cirúrgicos e estéticos podem além da imagem pessoal, modificar também o comportamento.

 

PROPORÇÃO DO TERÇO SUPERIOR: Corresponde a região da testa e sobrancelhas e está relacionado ao intelecto, pensamento e imaginação. Pessoas com predominância nesta área tendem a ser mais racionais e pensar bastante antes de agir. Franjas na testa cobrem simbolicamente o pensamento racional, indicando que a pessoa prefere ressaltar suas emoções e intuição.

 

É importante destacar que essa análise do rosto é feita de forma totalmente individualizada e detalhada através das linhas, traços e feições faciais que direcionam a determinados comportamentos, pensamentos e ações. Quando conhecemos o que cada traço representa, podemos escolher evidenciar ou disfarçar conforme o nosso desejo de imagem. Você imaginava que o seu rosto podia dizer tanto sobre você?

Quando conhecemos o que cada traço representa, podemos escolher evidenciar ou disfarçar conforme o nosso desejo de imagem. Isso serve para corte de cabelo, óculos e acessórios.

Qual a sua área mais predominante?

RECEBA NOSSAS NOVIDADES